Casamento

Casamentos

Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja ea si mesmo se entregou por ela. Efésios 5:15

Em seu nível mais alto historicamente , o casamento é uma união entre um homem e uma mulher com a finalidade de procriação e amor e apoio mútuos.

Na Igreja , o casamento é considerado mais do que uma instituição natural. Foi elevada pelo próprio Cristo, na Sua participação no casamento em Canaá ( João 2: 1-11 ), para ser os Dois Um Só (Gênesis 2. 24). Observe que o “tornar-se uma só carne” é derivado do “deixar os pais” e “unir-se”.Um ão Outro Até Que A Morte Os Separe. Um casamento entre dois cristãos, portanto, tem um elemento sobrenatural, bem como um natural.

O Sobrenatural é um Voto Diante De Deus Na Presença Do Sacerdote e Da Igreja , No Natural Leis Dos Homens Assinando o próprio contrato de casamento Com Testemunhas :. Isso significa a licença de casamento que o casal recebe, mas os votos que cada cônjuge faz de Um para o outro. Enquanto Que cada um dos cônjuges Deseja Ter um verdadeiro casamento,Formando Assim Uma Aliança

Pastor Jefferson De Oliveira Casado Com a Missionaria Eliane Salles A 33 anos

error: Content is protected !!